quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Escândalos.

Aqui uma coisa que gosto bastante de observar! Isto porque gosto particularmente de me rir das ‘figuras tristes’ das pessoas intervenientes. E não, não sou má pessoa, gosto é de me rir!

Cada vez é mais frequente os ‘basofes’/’ gunas’ darem-me música! E é um escândalo! Primeiro porque eu não pedi, e segundo posso estar num dia muito mau (para quem não sabe, tenho mau humor matinal e um mau feitio que poucas pessoas toleram)! Mas passo a explicar: entro no metro/autocarro/comboio, e há sempre alguém no fundo da carruagem que gosta de partilhar a música do seu telemóvel/i-pod/mp3/mp4 com toda a gente presente (incluindo eu)! Se ainda tivessem bom gosto musical, eu nem me incomodaria, mas geralmente (SEMPRE) não! Confesso que cerro os punhos e saio do metro/autocarro/comboio com uma vontade enorme de bater em alguém! E não, nem a música que continuo a ouvir nos phones me acalma! (talvez nesta, apenas nesta, situação eu não me rio…)

Outro escândalo: pitas de 15 anos a pavonearem-se em discos como se tivessem 25 e senhoras deste mundo e do outro! E não, não acho que seja concorrência nem egoísmo, é mesmo um escândalo! Não fui educada assim, não me comporto assim, e rio-me de quem o faça: miúdas que dançam ao seu ritmo (não ao ritmo da música) ficando todas em contra-tempo a agitarem vigorosamente os braços no ar enquanto a música já se encontra em adagio, enquanto tentar manter o equilíbrio e a postura nos vertiginosos saltos!

Poderia falar ainda de outro escândalo, mas não me ocorre…

Agora, com licença, vou até à varanda ouvir a gritaria das minhas vizinhas (o meu programa às quintas-feiras)!

OBS: Sem inspiração, mas tinha que estrear este blog! =)

6 comentários:

  1. As miudas são cada vez mais arorjadas... cada vez mais novas. Tenho 20 anos e fico chocada. :S

    E gunas? Bem, coisinha mais deprimente.

    ResponderEliminar
  2. ai a juventude de hoje em dia está cada vez pior! fazem com cada coisa :x

    Obrigada pelo comentario =) *

    ResponderEliminar
  3. concordei com o texto em tudo! eu ainda sou adolescente, mas não faço metade das coisas que fazem na minha idade. para já porque não tenho paciencia e não gosto e porque não gosto nadinha de dar nas vistas...
    mas parece que sou o contrário de toda essa gentinha da minha idade...

    ResponderEliminar
  4. é verdade, isto anda tudo de pernas para o ar.
    concordo e tudo o que dizes, e choca mesmo.

    há que por juizo naquelas cabecinhas.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Todos temos os nossos odiozinhos de estimação!

    ResponderEliminar
  6. LOL Existem realmente muitos mais escândalos... Aqueles casais que indo nos comboios/metros se beijam de tal forma que quase vemos a lingua a chegar ao estômago... E não, não é inveja... É simplesmente porque eu preservo muito a intimidade dessas coisas. Não sou contra mostras de carinho em praça pública... só sou contra o exagero desse carinho que parece preliminares para algo mais.

    Chamem-me o que quiser. A mim enerva-me um cadito*

    Beijufa :D *

    ResponderEliminar